terça-feira, 10 de abril de 2012

Em CURITIBA: Splash Workshop

A atividade será comandada pelo premiado fotógrafo Tony Genérico e irá tratar da técnica para fotografias do fluxo de líquidos em alta velocidade







No próximo dia 21 de abril, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o Splash Workshop. Comandada pelo fotógrafo Tony Genérico, a atividade tem por objetivo difundir os segredos do trabalho com fotografias em alta velocidade, tratando de temas como explosão de balões e colisão de gotas.

O workshop terá duração de oito horas e na programação estão tópicos como Evolução da fotografia em alta velocidade; Principais pesquisadores e autores da área; Evolução das técnicas; Equipamento; Recursos práticos de estúdio; Exercícios práticos; Splashes com explosão de balões; e Splashes de colisão de gotas.

O mestre do splash
Tony Genérico acumula mais de 40 anos de experiência no mundo da fotografia. Nos Estados Unidos, onde viveu e trabalhou por 19 anos, fez parte do grupo que fundou as Photo Gallery, no ano de 1972, e manteve durante 13 anos o estúdio Manhattan Photo District, onde atendeu algumas das principais agências de publicidade e de design do mundo. Desde o seu retorno para o Brasil, no início da década de 1990, o fotógrafo passou a trabalhar especialmente com splashes e acumula trabalha para algumas das maiores empresas do mundo, entre elas Coca-Cola, Ambev, Nestlé, McDonalds, Jonhhie Walker, Chevrolet e Bank Boston.

O Splash Workshop será realizado no Hotel Centro Europeu (Praça Osório, 67, Centro), das 8h às 18h (intervalo de duas horas para o almoço). O curso custa R$ 300,00 (alunos e ex-alunos do Centro Europeu) e R$ 400,00. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (41) 3222-6669. Mais informações nos sites http://www.centroeuropeu.com.br/ e http://www.tonygenerico.com.br/.

Nenhum comentário: