segunda-feira, 31 de março de 2008

Yapó Arte realiza primeira Assembléia e confraternização de 2008


A YAPÓ ARTE - ASSOCIAÇÃO DOS ARTISTAS PLÁSTICOS DE CASTRO realizou, na última quinta-feira, dia 27 de março, sua primeira Assembléia Geral Ordinária do ano de 2008, bem como, confraternização entre os associados.
Os dois eventos aconteceram no Hotel Buganville, em Castro e contaram com ampla presença dos associados.
A Assembléia, aberta pela Presidente da Associação, Sra. Ilsemarie Hampf, aprovou a ata da assembléia anterior, bem como, o Relatório Financeiro 2007. Foi apresentado cronograma de Relatório de Atividades para 2008 e eleita a nova Diretora Cultural, Sra. Edeli A. M. Ferreira em substituição à Angeles Llambias, que mudou-se no ano passado para Buenos Aires.
Durante o evento, foram apresentados também o novo Site (www.yapoarte.xpg.com.br) e o novo Blog (http://yapoarte.blogspot.com) da Associação, visando uma comunicação mais eficaz, rápida e fácil entre os associados. A Yapó Arte também está presente no Portal de Relacionamentos Orkut, em formato de Perfil e também Comunidade.
Após o jantar, que contou com uma seleção de massas e molhos, foi realizado bingo com materiais artísticos, que incluíram pincéis, telas e paletas de diferentes formatos.
Aproveitou-se para comemorar o aniversário da 1ª Tesoureira, Christiani Strickert, que estreou mais um ano de vida na mesma data.

Confira as FOTOS by FABIANA GUEDES em seu Portal:

Nenhum comentário: