segunda-feira, 21 de abril de 2008

Portal para divulgação de trabalhos artísticos

O artista que desejar divulgar, de modo gratuito, seu trabalho também pela Internet tem como opção o novo portal "Galeria de Todos": www.galeriadetodos.com.br

Segundo o portal...
"A Galeria de Todos é um espaço desenvolvido para exposições, comercializações, discussões, opiniões, notícias e pesquisas sobre a arte em todos os seus aspectos: histórico, sociológico, filosófico e estético.
Este portal está aberto à exposição gratuita para as mais diversas formas de expressões artísticas como: desenho, pintura, escultura, fotografia ou arte digital.
Com o objetivo da democratização da arte, temos a intenção de reunir artistas dos mais diversos lugares e dos mais diferentes estilos em um único local.
Aqui todos têm a oportunidade de ficar frente a frente para abrir caminhos, por meio de discussões e criticas sobre o que é a arte. Um espaço livre e democrático para a representação gráfica de novas idéias.
É o que somos: uma Galeria de Todos.
Sejam bem-vindos!"

O Portal tem espaço também para divulgação de papelarias, antiquários e livros, além de área de notícias e agenda cultural. Muito interessante!
Vale uma visita!

Um comentário:

Aarão disse...

Ó tima ideia, o mercado de arte no Brasil é dificil e a culltura naum incentiva.
Precisamos de espaços como este.
Aproveitando a deixa, se possivel vejam meu blog: http://aaraoartistaplastico.blogspot.com/