quinta-feira, 8 de maio de 2008

“Dia do Artista” é comemorado no Memorial de Curitiba pela APAP/PR


A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná, dentro das comemorações de seus 25 anos de fundação, comemora o DIA DO ARTISTA neste dia 8 de Maio, às 19 horas, no Memorial de Curitiba.
O evento tem organização da diretoria da associação e pretende destacar e contar um pouco de sua trajetória e importância no cenário artístico e cultural de nosso estado. Os artistas José Humberto Boguszewski e Estela Sandrini participam de um bate-papo. Entre as atividades, apresentações musicais e um esquete de teatro, bem como, uma exposição com obras de 25 artistas que integram o quadro associativo da entidade.
O público poderá conferir 25 obras de diversos estilos e técnicas.
Participam da exposição: Ana Knapik, Antonio Temporão, Blanca da Paz, Carla Schwab, Celso Parubocz, Cida Lemos, Claudia de Lara, Cleis Selski, Diogo Alves, Fabrizio Andriani, Geraldo Zamproni, Geraldina Galleas, Yara Martins, Irani Spiacci, Izabelle Klentz, Marcus Müller, Maria Ivone Bergamini, Marilene Zanchet, Mirna de Oliveira, Ney Machado, Osmar Carboni, Rosa Bruinjé, Tânia Leal, Vera Simon e Viviane Camargo.

No detalhe, a tela "Mulheres no Campo" da artista Tânia Leal.

Nenhum comentário: