sexta-feira, 27 de março de 2009

Inscrições abertas para Salão em Curitiba

Estão abertas as inscrições para o Salão Graciosa de Artes Plásticas 2009, que acontece de 8 a 12 de junho, no clube localizado na capital paranaense. Para participar, basta ter no mínimo 18 anos e não é necessário ser sócio do clube. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 23 de abril na Secretaria Geral do Graciosa. A ficha e o regulamento estão disponíveis no site www.graciosa.com.br.

4 comentários:

Grupo de Arte Ictus disse...

O Grupo de Arte Ictus gostaria de incluir seu blog em Minha Lista de Blogs. Temos sua permissão? Não quer fazer uma visitinha no blog?
ictusgrupodearte.blogspot.com

Grupo de Arte Ictus disse...

Somos de Curitiba e nossa histórinha está no blog, data em que começamos e no número de participantes. Obrigada por sua mensagem. Ilse

Grupo de Arte Ictus disse...

Vou passar um e.mail para todos os participantes do grupo sobre o comentário, para que todos possam ler sua coluna. Obrigada, vai ser ótimo. Vc não respondeu se podemos colocar o seu blog em "Minha Lista de Blogs". Um abraço, Ilse

Fabiana Guedes disse...

Ilse, pode sim, divulgar! No endereço da coluna tem meu e-mail de contato e, se puder enviar um email, ficaria mais fácil nos comunicarmos! Grata!