segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vem aí... Concurso Miss Castro 2011!





INSCRIÇÕES PARA O MISS CASTRO INICIAM NO DIA 18

Na próxima quarta-feira, 18 de agosto, jovens de 18 a 24 anos, a partir 1,66m de altura poderão se pré inscrever para o concurso Miss Castro - versão Universo, no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia (fones 42 3232 4848 e 3232 1501 - Rua Mariana Marques, 77, atrás do Buganville Palace Hotel, Centro).
A pré inscrição custa R$ 35 e inclui mini sessão de fotos para divulgação das candidatas.
É necessário apresentar fotocópia do RG e do CPF, bem como, comprovante de endereço em nome próprio ou em nome dos pais ou responsáveis legais.
As pré candidatas assinarão contrato prévio com o Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, quando também receberão mais orientações a respeito do concurso e sua formatação.
É importante lembrar que a grande vencedora representará o município no concurso estadual oficial, o Miss Paraná, versão Universo.
A seletiva que decidirá as participantes acontece na segunda quinzena de setembro, seguida por ensaios intensivos, editorial de moda e desfile com trajes dos patrocinadores. Este ano, a edição do concurso promete ainda mais envolvimento do comércio local.
O desfile final, para escolha da nova Miss Castro, homenageará os imigrantes que formaram a atual população castrense, e acontecerá na primeira semana de novembro.
O concurso em Castro é credenciado da BMW Eventos, promotora exclusiva do Miss Paraná Oficial (versão universo).
A edição da faixa teenager, voltada às jovens de 15 a 18 anos, acontecerá somente em março de 2011.

Nenhum comentário: