terça-feira, 9 de novembro de 2010

1º Troféu Centro Europeu

Escola  realiza cerimônia de entrega do prêmio que destaca os trabalhos produzidos pelos formandos de quatro de seus principais cursos 

Nesta terça-feira, 9 de novembro, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, irá realizar a cerimônia de entrega da primeira edição do Troféu Centro Europeu, concurso que tem por objetivo valorizar os profissionais formados pela instituição e premiar os principais trabalhos desenvolvidos por eles.
A premiação é voltada para os cursos  de Fotografia, Cinema Digital, Design de Moda e Música Eletrônica; e contará com diversas categorias, que serão direcionadas para as inúmeras áreas de atuação que os alunos poderão encontrar no mercado de trabalho. “Os profissionais formados pelo  Centro Europeu ocupam posições de destaque no mercado profissional nacional e internacional. Por este motivo, o Troféu Centro Europeu surge em um grande momento da escola, valorizando os nossos novos talentos e as nossas atividades”, explica o DJ e produtor musical Ilan Kriger, coordenador dos cursos de Música Eletrônica do Centro Europeu.
Para certificar a qualidade dos trabalhos premiados, o Troféu Centro Europeu contou com o apoio de um júri de altíssimo nível, formado por profissionais do mercado paranaense, jornalistas e personalidades do Estado. “Após a seleção dos trabalhos que seriam indicados para a premiação, nós tivemos muito cuidado para selecionar jurados capacitados e que contribuíssem muito para o Troféu Centro Europeu. Os alunos participantes ficaram muito felizes ao saber que teriam os seus trabalhos analisados por profissionais que eles sempre admiraram e se inspiraram”, detalha o premiado cineasta Fernando Severo, coordenador do curso de Cinema Digital do Centro Europeu.
A cerimônia de entrega do Troféu Centro Europeu será realizada no Teatro Regina Vogue, a partir das 20h. Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou nos sites www.centroeuropeu.com.br.

Confira abaixo todas as categorias da primeira edição do Troféu Centro Europeu:

DESIGN DE MODA
- Melhor Book
- Melhor Coleção
- Melhor Look Conceitual
- Melhor Look Comercial
- Melhor Produção Fotográfica

MÚSICA ELETRÔNICA
- Melhor DJ
- DJ Revelação
- Melhor DJ Feminino
- DJ Feminino Revelação
- Melhor Produtor Musical
- Produtor Musical Revelação
- Melhor Live P.A
- Melhor Selo Fonográfico
- Melhor Promoter

FOTOGRAFIA
- Moda
- Natureza
- Book
- Evento
- Documental

CINEMA DIGITAL
- Melhor Filme
- Melhor Diretor
- Melhor Fotografia
- Melhor Roteiro
- Melhor Interpretação
- Hors concours         

A fotógrafa e colunista Fabiana Guedes, que faz parte da Diretoria da Yapó Arte, concorre na categoria fotografia/book.

Nenhum comentário: