terça-feira, 14 de dezembro de 2010

MINHA CASA, MEU NATAL tem seus primeiros ganhadores

Ana Teresinha A. Maus, do C.M.E.I Elizabeth foi a feliz ganhadora de uma sessão fotográfica com 60 cliques no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia. Ainda resta uma sessão para sorteio!

Foi realizado na sexta-feira, 10,no Teatro Bento Mossurunga, às 22h, após a apresentação de "O Fantástico Natal de Bento", o 1º Sorteio da Promoção MINHA CASA, MEU NATAL.
Nesta etapa, as crianças que estudam na Rede Municipal de Ensino
foram estimuladas a criar um "Enfeite de Porta" com temas natalinos e levar para casa presenteando sua família. Todas as crianças que cumpriram esta tarefa ganharam um cupom, sendo que aproximadamente 8000 crianças participaram da ação, a partir da qual foram contemplados os seguintes ganhadores:

1º Prêmio: 01 Viagem para 06 pessoas (aluno+05 convidados) para a Serra do Mar,
com patrocínio da GPK TURISMO INTERNATIONAL + 01 SESSÃO FOTOGRÁFICA NO ESTÚDIO FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA.
Ganhador: Ana Teresinha A. Maus, Estudante do C.M.E.I Elizabeth

2º Prêmio: 01 BICICLETA
Ganhador: Juan Pablo, Estudante da Escola Municipal Dr. Vicente Machado

Agora, segue a 2ª Etapa na qual todos os moradores de Castro e Região poderão enfeitar suas casas e demonstrar que estão no Clima dos Sonhos de Natal.
O Prêmio será 01 Viagem para 06 pessoas (contemplado+05 convidados) para a Serra do Mar, com patrocínio da GPK TURISMO INTERNATIONAL + 01 SESSÃO FOTOGRÁFICA NO ESTÚDIO FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA.
Para participar é só tirar uma foto e inscrever sua casa no site www.sonhosdenatalemcastro.com.br ou entregar diretamente no Escritório da Acecastro. 
O Sorteio será no início da Folia de Reis no dia 05/01/2011 às 17:30 hs na Casa de Cultura Emilia Erichsen - Castro-PR.
PARTICIPE!

Nenhum comentário: