quarta-feira, 8 de maio de 2013

Artistas da APAP pintam em vinícola



Artistas plásticos vão pintar na Vinícola Araucária

Cerca de 30 artistas plásticos vão participar neste sábado (dia 11/5) de um evento especial: pintar na Vinícola Araucária – o novo espaço dedicado à elaboração de vinhos finos a partir de vinhedo próprio com sete variedades de uvas viníferas francesas e italianas. A vinícola fica aos pés da Serra do Mar, no município de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, a 40 quilômetros da capital.
O evento é promovido pela Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná (APAP/PR), em parceria com a Vinícola Araucária, para comemorar o Dia do Artista Plástico.  Denominada oficialmente de “Artistas da APAP/PR pintando na Vinícola Araucária”, a atividade terá como resultado a montagem de exposição das obras nas salas Poty Lazzarotto e Osmar Chromiec, nas Arcadas de São Francisco (setor histórico de Curitiba), em data a ser marcada.
Cada artista poderá executar uma ou mais obras de pintura em tela, nas dimensões 50 x 70 cm e 60 x 60 cm.
A Vinícola Araucária elabora dois vinhos finos: o espumante brut Poty (o nome é uma homenagem a um dos maiores artistas plásticos do Brasil) e o tinto Angustifólia (o nome registra a forte presença na região da Araucária Angustifólia, o pinheiro, árvore símbolo do Paraná).

Serviço: Artistas da APAP pintando na Vinícola Araucária
Data: dia 11 de maio de 2013 (sábado).
Horário: das 10 horas às 16 horas.
Local: Sede da Vinícola Araucária
              Estrada Malhada/Saltinho, 461
            Colônia Murici - São José dos Pinhais (PR)
             www.vinicolaaraucaria.com.br.
Contatos: Walter Schmidt (41-9168-4933)
                    Alice Varajão (41-9991-0102)
                    APAP/PR       (41-3232-0408)

Nenhum comentário: