sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Salão Popular de Artes Visuais



 
Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho
Estão abertas as inscrições para o “9º Salão Popular de Artes Visuais de Castro - A arte dos Campos Gerais”, promovido pela Prefeitura de Castro, através da Diretoria de Cultura, em parceria com a Associação dos Artistas Plásticos de Castro - Yapó Arte. 
As inscrições iniciaram no dia 31 de julho e seguem até o dia 22 de agosto. As obras deverão ser entregues ou encaminhadas para a Casa da Praça, na Praça Nossa Senhora Sant’Ana, 10, no Centro, e deverão estar acompanhadas da ficha de inscrição do Salão devidamente preenchida e assinada. Podem participar do concurso artistas maiores de 18 anos, residentes nos municípios de Arapoti, Carambeí, Castro, Imbaú, Ipiranga, Ivaí, Jaguariaíva, Ortigueira, Palmeira, Piraí do Sul, Ponta Grossa, Porto Amazonas, Reserva, São João do Triunfo, Sengés, Telêmaco Borba, Tibagi e Ventania. A premiação aos vencedores soma R$ 3 mil. 
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.castro.pr.gov.pr ou poderão ser solicitados pelo e-mail tbmpalco@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: