sexta-feira, 21 de março de 2008

Lançamento de livro de 14 autores agita a FNAC

Noite de autógrafos de “50 contos por 14 autores” contou com apoio do grande público

Os autores (da esq. p/ dir.): Wilma Wall Piccoli, Natalia Bueno, Elieder Corrêa da Silva, Caco Flores, Maria da Consolação Soranço Buzelin, Fabiana Guedes, Fabiana Klimovicz, Gracéli Maria, Adriano Fregonese, Rita de Cássia Vaz Machado, Kenya Sato e Lourdes Bagatim Scheffer. Fotografia de Liane Paz.


O lançamento do livro “50 contos por 14 autores”, no último dia 19, aconteceu numa FNAC lotada pelo grande público curitibano. A obra, organizada por Isabel Furini, conta com textos variados de autores iniciantes, seus alunos em oficinas literárias e recebe o selo da editora JM Livraria Jurídica.
Durante o evento, o público participou de Fórum com os escritores e de noite de autógrafos, seguida de coquetel com apoio da Estância do Lago Spa e Clínica.
A surpresa da noite ficou a cargo do jornalista Mhário Lincoln, que aproveitou a oportunidade para fazer um discurso em prol do incentivo à leitura no Brasil. Na ocasião, ela também homenageou uma dos autores, a colunista e fotógrafa Fabiana Guedes (associada da Yapó Arte), com um diploma de “Embaixatriz Literária Efetiva” do Portal ML do Brasil. Mhário convidou os demais autores a participarem do seu portal, que tem leitores em 93 países.
Também participam de “50 contos por 14 autores”: Adriano Fregonese, Caco Flores, Carmen Lúcia Stubert Aymoré, Elieder Corrêa da Silva, Fabiana Guedes, Fabiana Klimovicz, Gracéli Maria, Kenya Sato, Lourdes Bagatim Scheffer, Maria da Consolação Soranço Buzelin, Natalia Bueno, Rita de Cássia Vaz Machado e Wilma Wall Piccoli.
Desde quarta-feira (19), o livro pode ser adquirido nas livrarias FNAC do ParkShopping Barigüi e JM Livraria Jurídica, em Curitiba.

Um comentário:

Fabiana Guedes disse...

Deixo aqui meu AGRADECIMENTO ao público que nos prestigiou durante o evento e fez da noite de autógrafos uma das mais concorridas até então da FNAC!
Também o meu abraço e desejo de muito SUCESSO aos meus colegas nessa obra! Que venham outros livros, coletivos ou individuais!
VALEU!