quinta-feira, 7 de maio de 2009

SINDICASTRO, ACECASTRO e CONJOVE confirmam apoio para o Concurso Miss Castro





O SINDICASTRO - Sindicato do Comércio Varejista de Castro, sob Presidência do Sr. Takeshi Maeda, confirmou seu apoio oficial ao concurso Miss Castro, cujas inscrições para os títulos adulto e teenager estão abertas ON LINE até 10 de julho, pelo portal www.misscastro.com.br.
Na próxima semana, dia 14 de maio, a equipe organizadora do evento, que tem Direção Geral de Fabiana Guedes, receberá lojistas, empresários e toda a comunidade castrense em evento na Sede do SINDICASTRO (Rua Romário Martins, 370 – Castro – PR) para apresentação da agenda completa do Miss, a partir das 19 horas. No dia 11 de julho, logo após o encerramento das pré inscrições, um grande time de formadores de opinião pontuará as pré candidatas e selecionará as finalistas, que participarão de ensaios de passarela, oratória, coreografia, fotografia, entre outros, durante os três meses que antecedem o desfile final, marcado para 17 de outubro, no Teatro Bento Mossurunga.
Nesta quinta-feira, 7, também confirmaram apoio ao concurso a ACECASTRO - Associação Comercial e Empresarial de Castro e o CONJOVE - CASTRO, sob Presidência de Rodrigo Morais da Silva e Samir Chuery, respectivamente.
O concurso, ligado ao Miss Paraná oficial, versão Universo, já reuniu mais de R$ 10 mil em prêmios, que incluem viagens, sessões fotográficas, tratamentos estéticos, acompanhamento nutricional e bolsas para cursos de inglês ou espanhol, dentre outros. A equipe dará todo o suporte para que as vencedoras das duas faixas etárias cheguem aos concursos estaduais devidamente preparadas e, quiçá, ao Miss Brasil. Aliás, neste sábado, a Rede Band transmite ao vivo, a partir das 20 horas, o concurso Miss Brasil diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo.
Neste ano de 2009, Castro completa 40 anos da eleição de sua primeira Miss Paraná, Marly Simão, que concorreu ao Miss Brasil juntamente com Vera Fischer. Marly será uma das homenageadas do concurso Miss Castro.

Empresas e lojas que queiram apoiar o concurso Miss Castro podem obter mais informações pelo e-mail contato@misscastro.com.br.

Nenhum comentário: