terça-feira, 5 de maio de 2009

Últimos dias para inscrições em concurso fotográfico dos Campos Gerais!

Moradores das 18 cidades dos Campos Gerais podem se inscrever com fotos até 15 de maio
Com objetivo de revelar novos talentos da região, a Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) lançou o concurso de fotografia “Imagens dos Campos Gerais”. O concurso terá quatro edições anuais e a primeira traz o tema “Paisagens dos Campos Gerais” que contempla paisagens naturais e urbanas, da flora e da fauna e os atrativos turísticos regionais.
Só poderão participar habitantes dos 18 municípios associados à AMCG. A comissão julgadora irá escolher as três melhores fotografias. O primeiro lugar receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ 700,00, já ó segundo lugar ganhará uma máquina fotográfica e o terceiro recebe um aparelho de DVD.
As inscrições são gratuitas vão até o dia 15 de maio. Em Tibagi devem ser feitas na secretarias municipais de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR). Para efetuar a inscrição é necessária uma cópia do RG, comprovante de residência e a ficha de inscrição preenchida. O regulamento do concurso e ficha de inscrição estão disponíveis no site http://www.amcg.org.br
Participe!

Nenhum comentário: