quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Castrense e banda Fato comemoram 15 anos

(Foto da Divulgação)

A banda Fato completa 15 anos, e, para comemorar, faz três shows neste fim de semana, em Curitiba, no Teatro Paiol, dias 7, 8 e 9. O grupo pretende reunir todos os ex-integrantes e produtores de seus trabalhos. Hoje, os titulares são Grace Torres (teclados e voz), Zé Loureiro Neto (bateria e percussão), Priscila Graciano (percussão, bateria e voz), Felipe Hickmann (teclados e voz), Daniel Fagundes (voz, violão e percussão) e Ulisses Galetto (baixo e voz), este último, castrense de nascimento (o 4º, da esq. p/ dir.).
Devem comparecer à festa os ex-participantes Ale­xandre Nero (hoje astro global), Gilson Fukushima, Fabiano Me­­deiros, Silvia Contursi, Miguel Porfírio, Sandrão Fernandes e Babi Farah; além dos produtores Paulo Brandão e Antonio Saraiva e da diretora Jacqueline Daher.
O Fato surgiu no cenário curitibano destacando-se como uma das poucas bandas que pensou muito em produção e tudo o que ela envolve, incluindo as composições, a intenção do grupo, a maneira de se apresentar no palco, os cenários e a organização de divulgação. Tudo sem nunca perder a criatividade. O resultado sempre foi uma exuberância cênica e rítmica, acompanhada por letras poéticas, embaladas em canções de belas harmonias e melodias. Uma pitada de experimentação e outra de pesquisa sonora e está dada a receita que resultou em cinco discos gravados e mais de dez shows diferentes que rodaram o país. Para dar os parabéns você paga só R$ 15.

Nenhum comentário: