terça-feira, 12 de junho de 2012

Memória Impressa e outras exposições abrem nesta quarta, 13 de junho


Obra de Iole Di Natale
No dia 13 de junho, às 18h30, os artistas Carmen Seiler, Cassiano Pereira Nunes, Cláudia Bhurkna, Iole Di Natale, Ivone Beltran, Nelson Maldonado e Silvia Ruiz, todos de São Paulo, estarão na Casa da Praça para conversar com o público a respeito de sua exposição coletiva “Memória Impressa”. Os artistas apresentam obras realizadas com a técnica Calcografia. 
O proponente do Projeto foi Nelson Maldonado, e a curadoria ficou por conta de Cahoni Furtado (que também assina o texto crítico) e Silvia Ruiz. O Projeto Gráfico é de Cassiano Pereira Nunes.
Acontecem simultaneamente também as aberturas das exposições ‘Cifras’ de Ivana Rêgo e ‘Retratos do Vale’ de Guilherme Dinamarco e Danilo Dantas.
As exposições também fazem parte da programação do II Festival Multicultural Pé de Moleque e podem ser visitadas no local até 10 de julho. Imperdível!

Serviço:
De 14/06 a 10/07 – ‘Memória Impressa’ de Carmen Seiler, Cassiano Pereira, Cláudia Bhurkna, Iole di Natale, Ivone Deltran, Nelson Maldonado e Silvia Ruiz; ‘Cifras’ de Ivana Rêgo; ‘Retratos do Vale’ de Guilherme Dinamarco e Danilo Dantas.
VERNISSAGE e COQUETEL com a presença dos artistas: 13/06 às 18h30.
 Casa da Praça - Praça Sant'Ana do Iapó, 10 - Centro - Castro - (42) 3906-2128
Horário de Visitação: terça a domingo, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Nenhum comentário: