sexta-feira, 29 de junho de 2012

Lançamento de Livro na Casa da Praça

Ariano Elon, funcionário da Secretaria de Esporte e Cultura de Castro, lançou seu primeiro romance policial na noite desta sexta-feira, 29 de junho

Ariano Elon
A noite de autógrafos da obra "Mistério em Alpha Ville", editada pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores (Rio de Janeiro) aconteceu a partir das 20h, com direito a música ao vivo e a participação de muitos amigos e familiares, além de colegas da própria SEC.
3º livro do autor, mas 1º na modalidade policial, conta a história da morte repentina de Robert Sulivan, na ficção um ator famoso e de muitas posses.
O prefácio recebe a assinatura da Professora Roseli Kuka Valente.
Confira alguns flashes da noite!

Sobre o autor
Ariano Elon é nascido em Castro, em 8 de setembro de 1980. Acadêmico de serviço social e apaixonado pelo mundo das artes, escreveu sua primeira peça de teatro aos nove anos de idade e, desde então, nunca mais parou de escrever.
Em 2001, lançou "A Vocês de Coração", uma compilação de poemas de seu avô. Em 2007, aconteceu o lançamento do polêmico "Amor Essencial", um romance autobiográfico em homenagem ao filho, que posteriormente foi adaptado ao teatro e ao cinema.
A nova obra foi escrita em apenas três dias, a partir de um roteiro surgido num sonho de madrugada.
(A partir de texto assinado por Carlos Magnon, no livro "Mistério em Alpha Ville").

Nenhum comentário: