quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Últimos dias para se inscrever no Festival Sertanejo 2013



As inscrições podem ser feitas no site do festival até o próximo sábado (14)

As inscrições para o Festival Sertanejo 2013 já estão na reta final e centenas de participantes já garantiram presença na disputa. Os candidatos têm até o próximo sábado (14) para fazer a inscrição  no site: www.ofestivalsertanejo.com.br. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no próprio site do Festival Sertanejo e gravar um vídeo individual ou em dupla.

O Festival Sertanejo realizado pela Rádio Clube FM – 101,5 é uma grande oportunidade para que os novos talentos da música sertaneja possam divulgar seu trabalho, em um ambiente que cria oportunidades e oferece ferramentas para que se lancem no mercado musical em grande estilo.  Em 2012, 10 mil pessoas estiveram presentes nos eventos do Festival e cerca de 40 mil internautas foram impactados pelas ações web. Conheça mais sobre este festival que está agitando o país, acesse: www.facebook.com/ofestivalsertanejo.

E para esquentar a chegada do festival e também do final de semana, nesta sexta-feira (13) acontece a festa uma super festa que coincide com a comemoração de dois anos do Gaitaço Sertanejo, casa de shows especializada em sertanejo universitário e música gaúcha da cidade. O evento contará com shows do Grupo Talagaço e duplas convidadas.

Serviço:
Data: 13/09 (sexta-feira)
Horário: 23h
Local: Gaitaço Sertanejo (Avenida Manoel Ribas, 8172, anexo a Sociedade Iguaçu – Santa Felicidade)

Um comentário:

Blogger disse...

Ever wanted to get free Twitter Re-tweets?
Did you know you can get these ON AUTO-PILOT & ABSOLUTELY FOR FREE by registering on Add Me Fast?