quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Convite em Ponta Grossa

Editora Estúdio Texto lança em Ponta Grossa "Cleuza, o mosaico de uma Brasileira", de Cleuza Zipperer, nesta sexta-feira, 8 de fevereiro, a partir das 19h30, no Centro de Cultura de Ponta Grossa.

Sobre a Editora
Fundada em 2008, a Editora Estúdio Texto tem mais de 80 publicações na área de livros e revistas. Sua linha editorial consiste na edição de obras de valor técnico, científico, literário e outros, de acordo com planos e critérios definidos por sua direção.
Além disso, a editora segue com rigor os critérios de profissionalismo estabelecidos internamente, a partir de projetos gráficos personalizados, revisão de língua portuguesa, copidesque, supervisão editorial, atribuição do ISBN (International Standard Book Number), com código de barras e do depósito legal junto a Biblioteca Nacional, além de catalogação.
A Editora tem, ainda, um diferencial: abre as portas a novos escritores cujo propósito é publicar sua obra, mas acreditam não ser possível encontrar uma editora que os receba. São muitos os autores que produzem excelentes materiais e não encontram espaço no mercado editorial. 

Nenhum comentário: