terça-feira, 4 de novembro de 2014

Literatura para crianças com Cristiane Souza



Desenvolver o gosto pela leitura, sem precisar mesclar livros com brinquedos e proporcionar que a criança faça novas descobertas por meio de cores e desenhos pensados de acordo com sua faixa etária.  Essa é a proposta da jornalista e escritora Cristiane Souza que acaba de lançar dois títulos voltados para o público infantil.
O livro Pinguinhos de Chuva traz ilustrações bastante coloridas, texto em caixa alta e é dedicado às primeiras descobertas da criança no universo da literatura. Quantidades, sensações e elementos da natureza são apresentados de forma criativa e de fácil compreensão. Em Qual é a Cor de Saturno?, Cristiane Souza convida o pequeno leitor a fazer novas descobertas, observando, aprendendo e inventando. Destinado para crianças já alfabetizadas, o livro permite que seja feito o exercício de pensar e desenvolvida a criatividade.
O título Pinguinhos de Chuva conta com ilustrações de Alexandre Barvik e Qual é a Cor de Saturno? foi ilustrado por Aline Assumpção. Ambos foram lançados com grande sucesso na véspera do Dia das Crianças e já despontam entre os livros mais procurados para o público infantil. Publicados pela editora InVerso, os títulos podem ser encontrados nas melhores livrarias. Para maiores informações, acesse: www.cristianesouza.com.br

Nenhum comentário: