quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ÚLTIMOS DIAS PARA INSCRIÇÕES DE FILM MINUTO NO AXN FILM FESTIVAL

Dia 10 de setembro, sexta-feira, encerra as inscrições para a categoria Film Minuto da 5ª edição do AXN Film Festival. O evento, promovido desde 2006 pelo canal AXN, incentiva e premia os melhores trabalhos em toda a América Latina.
Esta 5ª edição do AXN Film Festival traz como novidade a categoria “Film Minuto”. Os filmes inscritos nesta competição serão exibidos através do site do festival, http://www.axnfilmfestival.com/, e serão submetidos à votação popular. O diretor do vídeo mais votado pelo público vai ganhar um prêmio de U$ 5 mil.
Para participar, os interessados deverão inscrever trabalhos de 5 a 60 segundos de duração, até o dia 10 de setembro. Só serão aceitos trabalhos em castelhano ou português, de ficção que não sejam documentários nem animação, com exceção dos trabalhos que tenham formato misto.
Grandes personalidades do cinema serão os jurados da categoria “Curta-Metragem” e os 10 vídeos serão exibidos para mais de 32 milhões de telespectadores em toda América Latina, através do canal AXN. Os diretores dos três melhores curtas-metragens receberão prêmios em dinheiro, e o primeiro lugar leva ainda uma super câmera HDV Sony.

Nenhum comentário: