sábado, 9 de outubro de 2010

Vencedores do Concurso de Fotografia “Imagens dos Campos Gerais” recebem a premiação

 
As etnias, os semblantes e as peculiaridades da população dos Campos Gerais estão registradas nas 40 fotografias participantes da segunda edição do Concurso de Fotografia "Imagens dos Campos Gerais", realizado pela Associação dos Municípios dos campos Gerais (AMCG) em parceria com a RPC TV.
As fotografias estão expostas na Sala Campos Gerais, desde quinta-feira (7), quando foi realizada a cerimônia de premiação do Concurso.
O primeiro lugar desta edição, que tinha como tema Retratos Campos Gerais, foi para Rodrigo Czekalski (FOTO), de Ponta Grossa, com a fotografia "Polaco Acanhado", Christian Camargo do município de Tibagi, autor da fotografia "Nhô Benedito" ficou em segundo lugar e o terceiro lugar foi conquistado por Adriano Forbeck, também de Ponta Grossa, com a fotografia "Comunhão com Terra". Já na votação popular a vencedora foi Viviane Aparecida Oliveira Silva, de Carambeí, com a fotografia "Os brotos das sementes dos Campos Gerais" que recebeu 41% dos votos.


Próxima edição
 A próxima edição do concurso será realizada em 2011 e terá como tema "Identidade dos Campos Gerais". Nesta etapa o Concurso Imagens dos Campos Gerais irá contemplar a cultura regional, os costumes, festividades e as manifestações artístico-culturais

Nenhum comentário: