quarta-feira, 27 de abril de 2011

29 de abril: MIDISSAGE na Casa da Cultura - ENTRADA FRANCA

Agende-se! Nesta sexta-feira, 29, tem bate papo com os artistas Guilherme Lombardi e Kézia Talisin na Casa da Cultura, em Castro.
Guilherme Lombardi e Kézia Talisin estarão presentes em sua mostra "Interseção" no próximo dia 29, às 19 horas, em Castro.
A mostra, que está aberta para visitação desde o último dia 20, traz 14 imagens (arte digital) de Guilherme e 12 pinturas de Kézia. A aproximação destas duas vertentes proporciona um ponto de encontro onde o olhar do visitante à Casa da Cultura Emília Erichsen poderá investigar e comparar a ampla abordagem técnica da arte contemporânea.
A abertura,  além de bate papo com os artistas e coquetel, contará com apresentação de violão dos alunos da Secretaria de Esporte e Cultura de Castro, dando continuidade ao projeto “Mescla Cultural”. A entrada é franca!

Mais sobre os artistas
Guilherme Lombardi reside atualmente em Curitiba e é graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Positivo. É integrante do grupo de artes visuais "Art.Con".
Para a exposição “Interseção”, Guilherme Lombardi optou por apresentar arte digital. Um recorte homogêneo, visto que todas as imagens foram impressas em papel fotográfico, mas não menos experimentais em temas, cores e texturas.Veja mais de seu trabalho e obras em http://guilhermelombardiarte.blogspot.com 

Kézia Talisin, natural de Maringá, atualmente mora em Curitiba onde se graduou em Turismo e pós graduou-se em Meio Ambiente e Desenvolvimento. É uma característica no seu trabalho a utilização de cores fortes e vibrantes. Seu blog está em fase de instalação: http://keziatalisin.blogspot.com/ 

Os dois artistas têm participado de várias exposições, tanto individuais quanto coletivas.

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho.

Nenhum comentário: