terça-feira, 26 de abril de 2011

Próxima edição do Concurso Estampas da Yapó Arte já tem tema definido

Mostra que decidirá a terceira estampa a ilustrar souvenirs da Associação acontece mais cedo, no mês de junho, com o tema CASTRO: LUGARES & COSTUMES

Neste ano, quando a Yapó Arte - Associação dos Artistas Plásticos de Castro completa 10 anos de atividades, acontecerá também a escolha da terceira obra a ilustrar souvenirs da associação.
A obra "Fazenda Capão Alto" de Ilsemarie Hampf foi a vencedora da 1ª Edição do Concurso Estampas da Yapó Arte

Atualmente, telas a óleo dos artistas Ilsemarie Hampf (FOTO) e Irineu Graciano Alves ilustram canecas, sacolas, camisetas e chaveiros que são vendidos em diversos pontos da cidade.
A exposição anual de inverno da Associação, que tradicionalmente acontecia no mês de julho, em 2011 acontecerá mais cedo, de 10 de junho a 15 de julho, como parte das atividades do FESTIVAL MULTICULTURAL PÉ DE MOLEQUE (8 a 11 de junho), com organização do Departamento de Cultura de Castro. A agenda completa do festival ainda está em fase de organização pela equipe.
Os artistas interessados em participar da mostra, que é EXCLUSIVA para associados em dia com suas mensalidades, devem entregar suas obras na GALERIA ONDAS DO YAPÓ até 6 de junho, impreterivelmente, seguindo o tema "CASTRO: LUGARES &COSTUMES". A eleição da obra que ilsutrará os materiais acontecerá com votos do público visitante. Os artistas participantes também deverão assinar termo de cessão de direitos autorais em prol da Yapó Arte.
Outras informações, tais como dimensões máximas de cada obra inscrita e quantidade de obras por artista, serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário: