sábado, 9 de abril de 2011

Eleita Nova Diretoria da Yapó Arte

Grupo de artistas reuniu-se no dia 8 para eleger a nova Diretoria Executiva e instalar o Conselho Fiscal da Yapó Arte. Foto de Fabiana Guedes Fotografia.

Na sexta-feira, 8 de abril, aconteceu no Estúdio FABIANA GUEDES FOTOGRAFIA, a 2ª Assembléia Geral Extraordinária de 2011 da Associação dos Artistas Plásticos de Castro - Yapó Arte.
Através da Assembléia, foi eleita a nova Diretoria Executiva para o biênio 2011/2013 e constituído o Conselho Fiscal.
Uma série de atividades para o ano de 2011 já está prevista e a Diretoria volta a se reunir no dia 26 de abril para discussão de parcerias entre a Associação e lojas do ramo artístico ("carteirinha do artista"), criação e incentivo das atividades artísticas entre novos artistas e associados, ações para arrecadação de fundos e convites para ampliação do rol de associados. Uma eventual reforma do Estatuto também se encontra em pauta, bem como, intensa agenda de eventos e cursos (vejam no Blog), dos quais poderão participar somente os associados que se encontram em dia com suas contribuições.
Conheça a nova DIRETORIA EXECUTIVA:
PRESIDENTE: Fabiana Guedes
VICE PRESIDENTE: Ana Antonia da Luz Guedes
1ª SECRETÁRIA: Maria Antonieta Gonzaga Teixeira
2º SECRETÁRIO: Eduardo Luiz de Freitas
1ª TESOUREIRA: Christiani Sctrickert
2ª TESOUREIRA: Arletta Salomons
DIRETORA CULTURAL: Karina Marques Canha
DEPTO. SOCIAL: Rubia Carneiro
DEPTO. DE EVENTOS: Silvia Kugler

CONSELHO FISCAL
Geralda Gertrudes Dijkstra
Ilsemarie Hampf
Valéria Langendyck

Dúvidas e sugestões também podem ser apresentadas no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia, pelos telefones 3232 4848 e 3232 1501.

Nenhum comentário: