sexta-feira, 10 de junho de 2011

Patrocinadores na Exposição "Castro: Lugares e Costumes"

 
 

É nesta sexta-feira, 10, às 18h, que acontece o verissage, com coquetel, da exposiçao “CASTRO: LUGARES E COSTUMES” - 3º Concurso Estampas da Yapó Arte, que permanecerá aberta para visitação pública até 15 de julho, na Galeria Ondas do Yapó, no interior do Teatro Bento Mossurunga.
A mostra conta com o patrocínio de cinco empresas locais - Andréa Kugler Clínica de Saúde e Beleza, Atual Ambientes Planejados, Boutique Godiva, Kalanchoê e Lino Lopes Joalheiros - e graças a elas, contará com uma excelente estrutura. 
Os visitantes poderão escolher sua obra favorita e concorrer a prêmios, dentre eles um Ensaio Fotográfico no Estúdio Fabiana Guedes Fotografia.
A exposição “Castro: Lugares e Costumes” conta com obras produzidas pelos artistas associados para o 3º Concurso Estampas da Yapó Arte, bem como com a demonstração dos produtos confeccionados nos concursos anteriores. Este concurso busca incentivar e divulgar a produção dos artistas associados, pois a obra mais votada será impressa em canecas, camisetas, chaveiros, sacolas, etc. 
Podem participar da votação maiores de14 anos de idade, mediante a apresentação do RG ou Certidão de Nascimento. O Agendamento de Grupos e Escolas para a visitação e votação deverá ser efetuado pelo fone (42) 3906-2132 para os seguintes horários: de segunda a sexta: 8h às 11h30 / 13h às 17h30 e domingo: 14h30 às 17h30.

Além de agradecimento aos patrocinadores, cabe também agradecimento à nova "Senhora Casa - Ateliê de Idéias" que através de Téia Ronconi e Ivana Canha farão a decoração do coquetel na noite de hoje.

A Yapó Arte - Associação dos Artistas Plásticos de Castro completa em 2011, 10 anos de atuação junto à comunidade.
Saiba mais sobre a Associação e a Exposição no Blog oficial: http://yapoarte.blogspot.com

Nenhum comentário: