segunda-feira, 21 de novembro de 2011

18 anos de Staccato na Exposição de Irineu Alves e alunos

Nesta terça-feira, 22, o Centro Cultural Staccato comemora seus 18 anos de atividades em apresentação histórica na Casa da Praça, que sedia atualmente a exposição de Irineu Alves e alunos

Eliane e Elenise, professoras e proprietárias do Centro Cultural Staccato

Buscando a diversidade artística num único espaço, no dia 22 de novembro às 19h30, a Casa da Praça, espaço cultural voltado para exposições temporárias, com atual exposição de Irineu Alves e alunos, receberá alunos, professores e convidados do Centro Cultural Staccato para a realização do Recital de Piano em comemoração aos 18 anos de atividades junto à comunidade castrense. No repertório uma variada seleção de músicas clássicas, populares e folclóricas - Anna B. Warner, J. S. Bach, Yann Tiersen, L.v. Beethoven, Dennis Alexander, entre outros. 
Segundo as professoras do Staccato, "é motivo de orgulho e gratidão a Deus, olharmos para trás e vermos a nossa trajetória ao longo destes 18 anos. Trabalhamos com amor e dedicação porque sabemos onde queremos chegar. Temos certeza de que o ensino de música representa uma parcela importante na educação das nossas crianças. Com o slogan “Mais Música em Sua Vida” o Centro Cultural Staccato semeia o amor e a esperança no coração dos seus alunos!"


Informações:
SEC – (42) 3906 2270 (Karina Marques)
Casa da Praça- (42) 3906 2128
Centro Cultural Staccato- (42) 32327256 /Eliane (42) 99000600

Um comentário:

Osair de Sousa Manassan disse...

Fazendo um "tour" pela internet, para divulgar o meu blogue, me deparei com esse espaço comunitário repleto de informações, democratizando a arte de uma comunidade. Parabéns, já estou seguindo.
O endereço do meu blogue, para caso queiram me fazer uma visita é http://infogravuras.blogspot.com
Abraços e parabéns pela iniciativa.