domingo, 6 de novembro de 2011

Em Curitiba: exposição PERCURSOS POÉTICOS de Ana Procopiak

Na foto Luis Vicente, Ana Procopiak, Alice Varajão, Jo Maciel e Marcos Teixeira. Foto de Cintya Hein.
A exposição "Poéticos Percursos" da artista Ana Procopiak apresenta imagens da paisagem urbana, imagens representadas quando anda pela cidade, numa desaceleração do tempo, um tempo lento estendido que permite descobrir e revelar os desvãos e entranhas da urbe, suas fragilidades e delicadezas.
Busca ainda no revestimento urbano as marcas e registros gráficos da passagem do tempo e os vestigios da natureza sobre ele a indicar o ciclo da vida e morte em meio a urbe de concreto, pedra e asfalto.
A partir destas imagens fotográficas surgiram colagens, pinturas sobre papel e objetos que sugerem outros possiveis percursos, bem como, o texto do poeta Roberto Bittencour e todos convidam o observador a realizar seus próprios percursos.

O Estudio Teix é um espaço destinado a realização e exibição de trabalhos autorais, com o objetivo e troca de conhecimento e experiência entre artistas, profissionais, clientes e amigos. Hoje é uma incubadora de idéias e projetos relacionados as artes e produção cultural. A missão é a de apresentar a cidade de Curitiba, e ao Circuito Batel Soho um conceito distinto de espaço cultural.
Uum espaço múltiplo onde o visitante pode ter contato com as tatuagens exclusivas e autorais aprimoradas nos últimos 10 anos e artes visuais, bem como atender a demanda da produção artística que muitas vezes não encontra espaço para expor sua obra.

Serviço : Exposição PERCURSOS POÉTICOS
Artista Ana Procopiak
A mosta segue até 17 de novembro de 2011
Estudio Teix
Rua Vicente Machado 666 - Batel Soho – Curitiba
Informações pelo telefone:(41) 3018-2732.

2 comentários:

ALICE VARAJÃO disse...

Opa, Valeu Fabi. Vou enviar o link aos interessados. Vc sempre antenada. Bj

TEIXTATTOO disse...

Obrigada pelo apoio . Abraço !
spe