sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ADÉLIA MARIA WOELLNER NO BISTRÔ DAS ARTES

A escritora Adélia Maria Woellner estará amanhã (3), sábado em Barra do Say, no Bistrô das Artes para participar de um evento destinado as crianças.


A escritora Adélia Maria Woellner estará amanhã (3), sábado, em Barra do Say, no Bistrô das Artes, para participar de um evento destinado às crianças.
A escritora convidada segue pela manhã para lá, quando vai autografar alguns de seus livros e o mais recente Festa na Cozinha - Bom Apetite, cujo texto é seu e as ilustrações da artista Heliana Grudzien. O livro, que tem apoio cultural da Kraft Foods e foi editado por meio da Lei Municipal
de Incentivo à Cultural, em breve será lançado em Curitiba. Aqui será dia 17 de Dezembro, na Bisbilhoteca.

O evento Bistrô das Artes Barra do Say e Moda Criança contará com um desfile da coleção Primavera/Verão - 2011/2012 e tem início às 16h30.
Conta com a participação da empresária Kelly Braga, que apresentará o desfile da coleção Primavera/Verão 2011/2012.
O evento cultural faz parte da terceira edição do Projeto: Artista Plástico e Escritor do Mês no Bistrô das Artes Barra do Say, que homenageia, desta vez, a artista plástica Lu Fiedler e a escritora Adélia Maria Woellner.
Às 17horas, haverá Contação de História, a partir do livro “Festa na Cozinha – Bom Apetite”, da autora Adélia Maria Woellner.
A obra apresenta-se por meio de alguns pequenos poemas, nos quais legumes, frutas e hortaliças figuram como personagens.
“Esse evento no Bistrô das Artes Barra do Say é a "‘Festa" que sai do papel e se torna realidade, já que o tema do meu livro é alimentação.
Não há lugar mais adequado, portanto. Além de tudo, a paisagem sensacional do local parece a " ilustração" ideal para a história real denominada Bistrô das Artes”, explica a escritora.
Na ocasião será oferecido um cardápio especial para crianças.



Serviço: 
O Bistrô das Artes Barra do Say está aberto de quarta-feira a domingo, das 12 às 21 horas.
Localizado na Avenida Beira Mar 1, número 228 (quase esquina com a rua 20), na praia do Sayzinho, Barra do Saí, em Itapoá -SC.
Os telefones são (47) 3443-3409, 9952-2690 e 9147-5886. : www.bistrodasartes.art.br .

Nenhum comentário: