quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Exposição Fotográfica Wedding Brasil

Centro Europeu de Curitiba expõe os trabalhos selecionados na primeira edição do concurso nacional que visa a valorização da fotografia de casamento

A foto vencedora é do fotógrafo João Salamonde.

Entre os dias 8 e 17 de fevereiro, o Centro Europeu de Curitiba irá expor as imagens selecionadas na primeira edição do Prêmio Wedding Brasil de Fotografia, concurso que tem como objetivo fomentar a arte e o desenvolvimento da fotografia de casamento. Composta por 11 imagens, a exposição retrata aspectos bem peculiares de cerimônias de casamento e teve uma comissão de jurados formada por grandes nomes do mercado fotográfico no Brasil, entre eles Simoneta Persichetti, Beto Riginik, Márcia Charnizon, Renata Xavier e Vinicius Matos.
A abertura oficial da Exposição Fotográfica Wedding Brasil vai acontecer na próxima terça-feira, dia 8 de fevereiro, no Espaço Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700), a partir das 19h. Na ocasião, o fotógrafo Gus Benke, profissional com ampla experiência no segmento, irá comandar uma palestra sobre fotografia de casamento. A entrada para a mostra é gratuita e os trabalhos poderão ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábados, das 8h às 17h. 
Mais informações pelo telefone (41) 3222-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Serviço:
Exposição Fotográfica Wedding Brasil
Local: Espaço Centro Europeu (Rua Brigadeiro Franco, nº 1700).
Data: De 8 a 17 de fevereiro.
Horário: De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e nos sábado, das 8h às 17h.
Informações: (41) 3222 – 6669 ou www.centroeuropeu.com.br

Nenhum comentário: