quarta-feira, 21 de setembro de 2011

TROPEIRISMO: Trabalhos para exposição serão recebidos até dia 23

Mostra será aberta no dia 1º de outubro, na Casa da Praça

Artistas interessados em participar da “3ª Mostra Tropeirismo nas Paragens do Iapó” promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Cultura de Castro (SEC) e o Museu do Tropeiro, têm até o dia 23 de setembro para a entrega das obras. Os trabalhos serão expostos de 1º a 31 de outubro de 2011, na Casa da Praça.
Os interessados podem mostrar obras que abordem o tema “Tropeirismo” nas categorias pintura, desenho, gravura, fotografia e colagem, com dimensões máximas de 1,00 X 1,00 m (incluindo a moldura caso exista). O material desenvolvido em papel deve ser acondicionado em suporte rígido ou emoldurado.
Os trabalhos devem ser entregues na Praça Nossa Senhora Sant’Ana, nº 10, Castro/Paraná, no horário de funcionamento de terça-feira a domingo das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. A participação na mostra deve ser confirmada pelo e-mail karinamarques@castro.pr.gov.br ou pelo telefone (42) 3906-2270.
A diretora de Incentivo às Artes Plásticas da Secretaria de Esporte e Cultura, Karina Marques, destaca que para mais informações ou pesquisa sobre o tema “Tropeirismo”, os artistas podem visitar o Museu do Tropeiro, à Praça Nossa Senhora Sant’Ana, nº 11, Castro/Paraná, de terça-feira a domingo das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas). “Esperamos, mais uma vez, proporcionar uma mostra sobre o tema com trabalhos diversificados, a exemplo dos outras edições”.

Nenhum comentário: