sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vitor Branco e grande elenco em PROCURA-SE MULHER PERFEITA.COM

EM CASTRO
25/09 (domingo) – Espetáculo "PROCURA-SE MULHER PERFEITA.COM"
Horário: 20h30
Teatro Bento Mossurunga
Classificação: acima de 12 anos.
Ingressos R$ 15 (a venda no local e nas Farmácias Serena) 

Clique sobre a imagem para a ver em maior tamanho

As confusões de um namoro virtual
‘Procura-se mulher perfeita.com’ conta as aventuras de um homem separado em sites de relacionamento.
O ator e diretor Vitor Branco já conhecido de novelas e atualmente pela sua atuação na “Praça é Nossa” também já teve sua fase de procurar uma namorada pela internet. “Há uns dez anos me vi solteiro novamente e saí à procura de alguém pela internet. Conversei com algumas pessoas, fui a encontros e, em contato com isso tudo, vi que dava para sair uma comédia sobre esse tema”, diz ele que assina o texto do espetáculo “Procura-se mulher perfeita.com”. Branco encarna o personagem inspirado em sua própria experiência para abordar de forma leve um tema que quase todo mundo que usa a rede conhece. “Não há como ignorar a influência do mundo virtual na vida das pessoas nos últimos tempos, e a peça fala sobre isso, a comodidade de buscar alguém por sites de relacionamentos e a necessidade do ser humano de sempre ter outra pessoa ao lado”, explica. A trama da peça se inicia quando um recém-separado quarentão é convencido por um amigo mais jovem e moderninho a procurar uma nova namorada em sites de relacionamento e acaba se envolvendo em episódios inusitados. A cada novo encontro, o personagem se depara com traços peculiares da personalidade de cada uma. Pelo texto de Branco desfilam mulheres estereotipadas (a certinha, a interesseira, a religiosa, a neurótica, entre outras) que se escondem atrás do computador e só se revelam como realmente são nos encontros. “Eu mesmo tive problemas, as pessoas mentiam e ainda mentem muito na internet. Mandam fotos manipuladas ou que não são delas mesmas, inventam uma vida. É comum também as pessoas sofrerem golpes”, confidencia o ator. Em determinado momento do espetáculo, o quarentão interpretado por Branco se vê envolvido com uma mulher interessada apenas no dinheiro que ele pode ter.

CONECTADO COM O MUNDO
Para o diretor, o humor é uma ótima oportunidade para dar atenção ao tema que faz parte da rotina da sociedade atual. A peça foi a primeira a abordar o tema e, com o passar do tempo, foi sendo atualizada à medida que a internet e a tecnologia da rede foram evoluindo. “Agora o personagem tem Twitter, Facebook e perfis em outras redes que foram surgindo”.
Para manter o frescor do texto, o espetáculo promove ainda a interação de atores e público, em que alguém da platéia é escolhido como confidente do homem que se vê em confusão na procura da nova namorada, e ambientaliza os acontecimentos descritos de acordo com o lugar onde é encenado. “Durante a apresentação, o personagem vai procurar por mulheres da cidade e da região, para deixar a história mais perto da realidade de quem assiste.” Em mais de dez anos em cartaz o “Procura-se mulher perfeita.com” já foi vista por mais de 500 mil pessoas.
Texto e direção: Vitor Branco

ELENCO
O espetáculo conta com um elenco experiente formado por:
Vitor Branco (A Próxima Vítima, Os Maias, Uga Uga (Rede Globo), A Praça é Nossa (SBT) entre outros)
Wanderlei Grillo (ex-Malhação)
Ana Morisa
Winter D’alus

Informações: 42 3906 2251
(Secretaria de Esporte e Cultura)

Realização: Prefeitura Municipal de Castro
Secretaria de Esporte e Cultura
VB Produções



Nenhum comentário: