sábado, 12 de março de 2011

CONCURSO DE CONTOS DE PONTA GROSSA RECEBE INSCRIÇÕES ATÉ 31 DE MARÇO

Concurso homenageia escritor Miguel Sanches Neto, radicado em Ponta Grossa e considerado o melhor autor brasileiro de sua geração

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Cultura e Turismo,  está com inscrições abertas desde 1º de março para o concurso nacional de contos “Miguel Sanches Neto”, em homenagem ao escritor, crítico e professor Miguel Sanches Neto (FOTO), doutor em literatura, natural de Peabirú e radicado em Ponta Grossa há vários anos. Miguel é autor de alguns dos mais celebrados títulos do mercado editorial brasileiro dos últimos anos, e foi considerado pela crítica especializada como “o melhor autor brasileiro da sua geração”.
Para participar os escritores devem ter mais de 18 anos e podem residir em qualquer cidade do território nacional. As inscrições seguem até o dia 31 de março, e devem ser enviadas exclusivamente via correio.

PREMIAÇÃO
Serão conferidos seis prêmios de R$ 1.000,00 cada um. Do conjunto de seis prêmios, três serão concedidos para escritores residentes na cidade de Ponta Grossa. Poderão também ser conferidas Menções Honrosas, por iniciativa da comissão julgadora.
Mais informações no endereço 

Nenhum comentário: