quinta-feira, 31 de março de 2011

TEATRO: O Pequeno Princípe em Castro, única apresentação!

 Única apresentação em Castro acontece no próximo dia 5 de abril, no Teatro Bento Mossurunga

O Pequeno Príncipe é uma obra literária mundialmente reconhecida, traduzida para oitenta idiomas, cativando os mais distintos povos de todos os cantos do planeta. A história mágica que narra o encontro do Pequeno Príncipe vindo de um lugar distante, com um aviador perdido no deserto. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Nestes encontros e desencontros desenha-se a história vivida pelo Pequeno Príncipe, pequeno em seu tamanho, contudo grande em suas virtudes, e, sem dúvida, ao seu lado, o universo, ou melhor, a vida, torna-se um lugar encantador. 
A direção artística do espetáculo é de Wanderlei dos Anjos, experiente ator e diretor teatral que agrega em seu curriculum obras como: João e Maria, Pluft – O Fantasmina, O Menino Maluquinho e Uma Professora Muito Maluquinha. Cenografia e adereços ficaram a cargo dos artistas plásticos: Dody Sanman, Wellington de Mello e Nelson Josefi. E mais uma vez a assinatura de Trilha Sonora original criada pelo professor e historiador Alexandre Fíuza e o Maestro Ricardo Denchuski.
O elenco é encabeçado por: Luiz Gustavo Cordasso (Pequeno Príncipe), Miriane Scussiatto (Acendedor e Raposa), Wanderlei dos Anjos (Aviador, Rei, Geografo e Homem de Negócios) e Mayara Scussiatto (Rosa e Serpente). A produção é da ASSOCIAÇÃO CENTRO DE PESQUISA TEATRAL (ACPT).

SERVIÇO:
ESPETÁCULO: O PEQUENO PRÍNCIPE
DIA: 05 DE ABRIL (TERÇA-FEIRA) - 20 HORAS
LOCAL: TEATRO MUNICIPAL BENTO MOSSURUNGA
INGRESSOS: R$ 7.00 ANTECIPADO OU COM BÔNUS
(BÔNUS SERÁ DISTRIBUIDO NAS ESCOLAS).
R$ 14.00 NA HORA SEM BÔNUS.
ONDE COMPRAR: SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E CULTURA (42) 3906-2251 / 3906-2132
INFORMAÇÕES: (42) 3906-2251

Nenhum comentário: