segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dia das Crianças no Teatro Bento Mossurunga

Neste próximo dia 12 (quarta-feira), os alunos da oficina de Teatro de Castro apresentam "DIA DAS CRIANÇAS NO TEATRO", no Teatro Bento Mossurunga, com a apresentação de três espetáculos infantis: "PLUFT, O FANTASMINHA" - "PAÍS DOS PREQUETÉS" - "A FADA QUE TINHA IDEIAS"


Horário: a partir das 14h
Entrada Gratuita


"Pluft, o fantasminha", de autoria de Maria Clara Machado, traz a história do simpático fantasminha que tem muito medo de gente, mas que luta contra esse medo para salvar sua amiga Maribel das garras do malvado Capitão Perna de Pau. Com a ajuda de três marinheiros amigos da menina eles mostram que fantasmas podem ser muito animados.
"País dos Prequetés", de autoria de Ana Maria Machado, conta a aventura de uma menina muito criativa que não quer mais ficar obedecendo ordens e decide conhecer outros lugares. Entre brincadeiras e encontros descobre valores importantes para o convívio como a troca de idéias e a colaboração, e que “trabalhando reunido, cada um é um pouco rei”.
"A Fada que tinha ideias", de autoria de Fernanda Lopes de Almeida, um conto de uma fadinha muito sapeca e cheia de idéias. Ela consegue alegrar e colorir todo o bairro do céu onde mora, isso faz sua mãe e vizinhas ficarem de cabelo em pé. Nem a Rainha, esta fadinha criativa tem medo de enfrentar.

Obs.: Os espetáculos tem 50 minutos de duração cada um e serão realizados pelos alunos da Secretaria de Esporte e Cultura, fazendo parte da conclusão da oficina de teatro.
Informações: 42 3906 2251
(Secretaria de Esporte e Cultura)

Realização: Prefeitura Municipal de Castro
Secretaria de Esporte e Cultura
Alunos da Oficina de Teatro

Nenhum comentário: