quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Artistas são convidados a participar de caminhada contra o câncer

INICIATIVA EM CASTRO VISA DAR DESTAQUE AO MOVIMENTO MUNDIAL OUTUBRO ROSA QUE PRIMA PELA DIVULGAÇÃO DO COMBATE E DA PREVENÇÃO AO CÂNCER

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Castro convidou os artistas associados da Yapó Arte - Associação dos Artistas Plásticos de Castro, bem como demais entidades e associações organizadas de nosso município, e todos os cidadãos, a participarem de caminhada contra o câncer nesta sexta-feira, 21, a partir das 17h. Além disso, os cidadãos castrenses podem se vestir de ROSA neste dia ou usarem as camisetas da RFCC, bem como, decorarem suas lojas, residências ou veículos com itens na mesma cor, tudo pra lembrar o movimento mundial OUTUBRO ROSA.
O início do trajeto será em frente à Panitel, na Praça Pedro Kaled, em Castro, seguindo por toda a Rua Dr. Jorge até a Rua Jonas Borges, quando o grupo continuará sua caminhada pela Rua Cipriano Marques até a Praça Manoel Ribas, onde dois pontos importantes da cidade encontram-se iluminados em ROSA: o Teatro Bento Mossurunga e a Secretaria de Esporte e Cultura (antigo prédio do Colégio Vicente Machado).
Castro possui seis monumentos iluminados especialmente em homenagem ao movimento e participa pelo segundo ano consecutivo desta importante inciativa.
PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

Saiba mais sobre o movimento OUTUBRO ROSA e as atividades da RFCC no Blog http://redefemininacastro.blogspot.com/.

Nenhum comentário: