domingo, 10 de julho de 2011

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REVELANDO TAMANDARÉ SELECIONA MELHORES TRABALHOS

Gestores municipais recebem os jurados para avaliar os trabalhos do concurso. Foto da Divulgação.
Nesta quarta-feira (30), reuniram-se no Centro de Convenções os jurados convidados pela equipe do Departamento de Cultura para avaliar os melhores trabalhos do concurso de fotografia Revelando Tamandaré. O concurso é uma iniciativa da Prefeitura realizado com o objetivo de sensibilizar a população para a capacidade de observação do meio em que vivem, incentivando a divulgação e a promoção do município e promovendo o desenvolvimento da criatividade na fotografia.
Os três primeiros colocados receberão uma premiação em dinheiro, sendo que o primeiro lugar será contemplado com 1.500 reais, o segundo com 1.000 reais e o terceiro com 500 reais. Além disso, os 12 trabalhos mais bem avaliados pela comissão julgadora receberão um certificado.
O JÚRI
Marcela Martins nasceu em Curitiba em 1982. É designer de produto, formada em Desenho Industrial pela UFPR. Possui no currículo cursos de tratamento de imagens avançado e modelagem em 3D. Após diversas experiências profissionais, sempre ligadas à área do design gráfico e de produto, atualmente é empresária e trabalha com a manipulação de imagens.
Marcelo Romani é curitibano, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e começou a fotografar bandas locais muito cedo, com 15 anos. Trabalhou em agências de publicidade e promoção, mas há 8 anos só se dedica a fotografia de moda e publicidade. Marcelo é sócio da Fotofabrica, estúdio especializado em fotos de pessoas. Na parte de moda faz editoriais para revista, book para modelos e retratos.
Katia Velo é paulistana e reside em São José dos Pinhais Artista plástica, colunista e professora, é especialista em História da Arte séc. XX pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná – EMBAP. Faz parte do grupo de artistas visuais do Centro de Arte Contemporânea Edilson Viriato - CACEV. Possui em seu currículo 13 exposições individuais e mais de 50 coletivas (nacionais e internacionais), além de participações em Salões de Arte.
O resultado do concurso será divulgado num evento no Centro Administrativo que será realizado no dia 29 de julho, às 19h.

Nenhum comentário: