domingo, 10 de julho de 2011

ÚLTIMOS DIAS! Sua presença é muito importante!

Visite até o próximo dia 15 de julho a mostra "Castro: Lugares e Costumes" e participe com seu voto da eleição da 3ª obra do Concurso Estampas da Yapó Arte.

A exposição "Castro: Lugares e Costumes" acontece na Galeria Ondas do Yapó, no mezanino do Teatro Bento Mossurunga. Foto by Fabiana Guedes.

A exposição, que conta com 21 obras de 13 diferentes artistas, é uma das atividades do ano de 2011 comemorativa aos 10 anos de existência da Yapó Arte - Associação dos Artistas Plásticos de Castro.
Maiores de 14 anos que visitarem a mostra, ao apresentarem RG ou Certidão de Nascimento, podem participar da eleição da obra do 3º Concurso de Estampas da Yapó Arte, que acabará ilustrando canecas, sacolas, camisetas e outros souvenirs promovidos pela associação.
Ao votar, o visitante concorre a:
• Um Ensaio Fotográfico com Fabiana Guedes e um exemplar do Livro “Castro. Nossa gente, nossa terra, nossa história.”;
• Uma Camiseta e uma sacola personalizadas com a Estampa vencedora da 2ª edição do Concurso e um exemplar do Livro “Castro. Nossa gente, nossa terra, nossa história.”;
• Um chaveiro personalizado com a Estampa vencedora da 2ª edição do Concurso e livro e um exemplar do Livro “Castro. Nossa gente, nossa terra, nossa história.”.
A mostra, instalada na Galeria Ondas do Yapó, no mezanino do Teatro Bento Mossurunga, permanece aberta até a próxima sexta-feira, dia 15, e pode ser visitada ads 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

FOTOS: confira como foi o vernissage desta exposição, que aconteceu no dia 10 de junho:

Nenhum comentário: